terça-feira, 22 de outubro de 2013

Então vaimos escrevever...

Escrever sobre o que?
de algo que fale mais sobre você...
Gostaria de escrever textos bonitos mas eu vim com outro dom. Neste mundo confuso, onde temos diversas evoluções num mesmo lugar. Onde pessoas querem mais e algumas menos, um planeta onde se cria, copia e evolui, onde as coisas são mais demoradas e as situações são diversas. Gostaria de falar da vida e de todas as coisas bonitas que existe nela. Talvez uma paisagem ou uma pessoa, que tal? Podemos fazer isso muitas e muitas vezes até eu descobrir a felicidade que é esse dom do escrever. Algumas pessoas podem pensar assim como eu e você, algumas que curtem ver o dia amanhecer. E se eu falasse de alguma cidade? Talvez você pudesse pensar que tenho alguém por ali. Porque quando se refere a saudade, vem sempre alguém indicando um amor. Claro! o amor a vida, que se deve ser vivida! Mas o amor pela cidade tem que se lembrar também, onde se tem o calor e o frio a vontade, que tenha amigos que brilhem por cada canto e que se possa somar fazer novas amizades. Sinta-se feliz e escreva a vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário